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De mais de 15 anos

Política de Privacidade

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE PERFITEC

A presente Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o compromisso que a empresa Casagrande & Pinheiro LTDA – PERFITEC, tem com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados de seus clientes e funcionários, de acordo com as leis em vigor. A Perfitec trata com muita seriedade a questão da privacidade, por isso levamos ao conhecimento de todos a forma como cuidamos dos dados pessoais, incluindo procedimentos que visam assegurá-la. Esta política se aplica, em geral, a todos aqueles que possuem algum tipo de relação com a empresa, sejam clientes, potenciais clientes, colaboradores, parceiros ou fornecedores, entre outros. Nossa Política de Privacidade é pautada pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), nº 13.709/2018.

COLETA DE DADOS E SUA FINALIDADE 

Para adquirir serviços/produtos da empresa PERFITEC, no caso de clientes pessoa física, é necessário informar alguns dados pessoais, como por exemplo: nome completo, CPF, telefone, endereço,e e-mail. Esses dados são importantes para que possamos ter controle nos processos internos da empresa, contatar os clientes para retirada dos pedidos e também para emissão de Nota Fiscal.

Em relação aos dados pessoais de nossos colaboradores, representantes de parceiros ou fornecedores, coletamos apenas aqueles indispensáveis ao atendimento da legislação, órgãos fiscalizadores das atividades, políticas públicas ou execução dos ajustes realizados entre as partes.

As informações coletadas pela PERFITEC têm como finalidade a comercialização de produtos e prestação de serviço e/ou atividades administrativas vinculadas aos mesmos. A empresa não utiliza os dados pessoais coletados para fins publicitários, como para o envio de informações de ofertas de serviços, pesquisas de satisfação, eventos, etc, nem mesmo compartilha esses dados com outras empresas ou organizações.

ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA

 Todos os dados coletados são armazenados em bancos de dados próprios, o que aumenta a segurança das informações coletadas. 

As informações disponíveis em papel, como por exemplo as “ Ordens de Serviço”, são armazenadas em local seguro, por até 03 meses, para fins de consulta. Após este período, este material é destruído e encaminhado para a coleta seletiva.

A PERFITEC também conta com um “Manual de Normas e Procedimentos”, obrigatoriamente observada por seus colaboradores e fornecedores, com regras que buscam garantir a confidencialidade, a integridade e o controle do acesso aos dados coletados como, por exemplo: é proibido copiar, reproduzir ou fornecer dados sigilosos, informações ou documentos da empresa para outras pessoas.

Todos os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que plenamente embasadas e fundamentadas, conforme legislação pertinente.  

COMO A EMPRESA ESTÁ TRABALHANDO PARA MANTER SEUS DADOS SEGUROS:

A empresa busca constantemente soluções para controlar o acesso às informações, considerando a necessidade de nossos colaboradores obterem determinado dado; proteger infraestruturas tecnológicas contra acessos não autorizados; monitorar toda nossa infraestrutura tecnológica; política de troca de senhas; política de confidencialidade com funcionários e terceiros, etc. 

Utilizando meios comumente do mercado e, legalmente requeridos, para preservar a privacidade dos dados coletados, a PERFITEC adota as seguintes precauções para manter os dados seguros:

–  Mapeamento dos dados pessoais e/ou sensíveis coletados;

–  Adequação dos processos e execução de ações de mitigação para evitar a exposição ao risco;

– Reforço das medidas tecnológicas;

– Revisão dos instrumentos contratuais para contemplar as necessidades da LGPD;

–  Atualização de nossos sistemas de informação para adequação às diretrizes da LGPD;

– Nomeação de um Encarregado de Dados Pessoais (DPO) e implantação de processos relacionados a este, para definir planos de ação e sua execução, bem como para atender solicitações de usuários quanto ao uso de seus dados;

INFORMAÇÕES BÁSICAS

– Agente de Tratamento de dados:

Casagrande & Pinheiro LTDA – CNPJ: 03.214.370/0001-33

Endereço: Av. Frederico Kisch 140, Boa União – Estrela – RS

– Papéis no Tratamento de Dados:

Controlador e Operador

– Natureza dos Dados Tratados:

Dados pessoais de clientes, fornecedores e empregados.

– Finalidade como Controladora e Operadora:

Utilização de dados pessoais para fins de comercialização de produtos e prestação de serviço, execução de atividades administrativas vinculadas, atividades legais, estabelecimento de vínculo contratual.

– Proteção de Dados:

Através de controles internos, ferramentas tecnológicas e compromisso dos empregados

– Direito dos Titulares dos Dados:

Conhecimento/confirmação da existência e tratamento dos dados.

Solicitação da correção dos dados.

Eliminação dos dados quando solicitados, salvo se sua manutenção seja decorrente de questões legais.

Encarregado pelos dados pessoais:

Regina Casagrande

regina@perfitecrs.com.br